sexta-feira, setembro 30, 2005

estou farto!!!!!

Estou farto....cheio a abarrotar.... da minha incompetência e da incompetência dos outros que a não confessam.
Estou mesmo farto!
ATÉ AMANHÃ!!!!!!
DURMAM BEM!
COM PESADELOS E TUDO, PORQUE ACORDAR DUM PESADELO É A MELHOR SENSAÇÃO QUE HÁ!
Bem...obviamente que há coisas melhores, mas nos tempos que correm não podemos ser muito exigentes, porque senão, ainda taxam os sonhos e os pesadelos e o simples facto de se sorrir.
Vou comer um gelado Häagen Das para ver se "adocico" um pouco. Adocico?! Isto existe!???
Um ADOCICO! Se não existe passa a existir.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adocico gosto! Acho bem que se não existe passe a existir.
Mai nada!!

Dulcineia

30/9/05 19:15  
Blogger Rui said...

Por acaso, Sancho Pança, fizeste-me recordar a primeira vez que olhei para o perfil de competências que o Ministério prevê para os alunos. Pensei para comigo: como é que eu vou ensinar e exigir isto dos alunos, quando eu... sabe Deus!
Pronto! Já confessei alguma(s) da(s) minha(s) incompetência(s)! :)

30/9/05 21:27  
Blogger Miguel Pinto said...

Sancho Pança
Já agora... incompetência para fazer o quê?

1/10/05 00:42  
Blogger fr said...

Eu não consigo ganhar para adocicar...
Mas não vim para esta profissão para enriquecer. De qualquer forma, esperava melhores contrapartidas.

1/10/05 15:05  
Blogger Miguel said...

O que é preciso é ter calma. Só vamos com duas semanas de aulas...

2/10/05 09:38  
Anonymous Anónimo said...

Os professores são uns bandalhos: Há muitos anos atrás começaram a fazer o trabalho dos administrativos: tirar faltas, fazer matrículas, etc; agora fazem o trabalho dos auxiliares: vigiam os meninos enquanto estes brincam.
Nunca esta profissão foi tão humilhada e...não se ouve nada!

4/10/05 21:09  

Enviar um comentário

<< Home