quinta-feira, setembro 29, 2005

Pois eu cá...

... que sou muito mais "casca-grossa", escrevia-lhe assim:





Exma. Sra. Ministra da Educação,

Venho, apesar de tudo e ainda respeitosamente, aconselhá-la a ler a seguinte seguinte informação:

Um soldado português destacado no estrangeiro recebe uma carta de Portugal, cujo remetente era a sua noiva. A carta dizia o seguinte:
A
"Querido Luís,

Não posso continuar com esta relação.
A distância que nos separa é demasiado grande. Tenho que admitir que te fui infiel duas vezes desde que partiste e creio que, nem tu nem eu, merecemos isto.
Sinto muito...
Por favor devolve-me a foto que te enviei.
Com amor, Maria."

O soldado, muito ferido, pediu a todos os seus companheiros que lhe emprestassem fotos das suas noivas, irmãs, amigas, tias, primas, etc.
A
Junto com a foto de Maria incluiu todas as outras fotos que havia recolhido dos amigos. Havia 57 fotos no envelope e uma mensagem que dizia:

"Querida Maria,
perdoa-me, mas não consigo recordar-me de quem és.
Por favor, procura a tua foto no envelope e devolve-me o resto."

A
MORAL: Apesar de derrotado,... há que SABER LIXAR O INIMIGO!!!
A
Palavra de honra que tenciono dar-lhe a conhecer esta teoria e fique V. Exª a saber que pode contar comigo para, voluntariosamente, a pôr em prática.
A
Antecipadamente grata pela sua atenção e esperando que tenha entendido a moral, sem grande admiração,
A
;o) The LBug

3 Comments:

Blogger Sancho Pança said...

fixe!

30/9/05 10:57  
Blogger Rui said...

Brilhante! É, para além de tudo o mais, uma história verdadeiramente inspiradora! Dou-te os meus parabéns!

30/9/05 21:22  
Blogger The LBug said...

Sancho Pança,...

... llloooolllll!!! ;o)

Rui,...

... DESCULPA!!!

Não pretendia tirar qualquer brilho ou seriedade ao teu post! Mas isto, é MESMO à minha moda!!!

Não resisti!...

Por outro lado, a inspiração foi só e unicamente na carta (essa, realmente brilhante) que muito educadamente escreveste à "Milú"! ;o)

Beijitos e bom fim-de-semana aos dois,

;o) The LBug

30/9/05 22:44  

Enviar um comentário

<< Home