terça-feira, dezembro 06, 2005

2º presente de Natal...

... a todos os nossos visitantes, comentadores, blogamigos e novamente aos residentes:
A
Nós: quem somos e como somos!
A
(com tanta conversa, já estava na altura de nos apresentarmos...)


A Bela Dulcinéia e a sua odisseia no mundo dos computadores... aqui.

O Rui e... eu!
aqui.

Sancho Pança e o seu coração de ouro!
aqui

Rui, no seu melhor!!!
aqui

(ai, Meu Deus... depois desta,... será que amanhã ainda me fala?)

A
Eu e as minhas aventuras!!!
aqui

E, por último,...

... o Trio Fantástico:

Sancho Pança, Dulcinéia e eu!

AQUI!!!

Agora, sim! Estou feita!...

(A propósito, já há algum despacho que preveja substituições... aqui???)

;o) The LBug


7 Comments:

Anonymous Dulcineia said...

Espectaaaaaaculo!!!!!
Adorei! Estou a chorar de tanto rir. Eu sinto-me mesmo como me retratas, no primeiro vídeo.Mas também me reconheço no de grupo. Agora bem, bem, está o Rui! Sim Senhor!! Ninguem diria. Parabens.
Adoreeeeei!
Dulcineia

6/12/05 21:09  
Blogger Tit said...

Obrigada pelos presentes de Natal...

Ficaram todos tão bem nos vídeos... até me vieram as lágrimas aos olhos... Chuif... Windos!

Gostei particularmente do Sancho Pança - parecia mesmo eu e a minha figura no Ginásio... eheheheeh!

6/12/05 23:43  
Anonymous IC said...

[risos] [sorrisos]
Uma delícia conhecer-vos... "ao vivo" :)))))))

7/12/05 19:51  
Blogger The LBug said...

TIT e IC...

... Os presentes ainda vão a meio, mas,... será que vou conseguir entregá-los todos? Está-me cá a parecer que vou ser "substituída"!... ;o)

Dulcinéia, Rui e Sancho Pança...

... PERDÃO, PERDÃO!!!

;o) The LBug

8/12/05 13:30  
Blogger Joaninha said...

Que Trio...Adorei! Obrigada pelos presentes de Natal! Beijinhos........

10/12/05 18:16  
Blogger Miguel Pinto said...

Fantástico... eh,eh,

18/12/05 11:27  
Anonymous Anónimo said...

Quando chega a 3ª prendinha de Natal ?

Feliz Natal para LBug, Dulcineia, Sancho Pança, Rui e todos os participantes dos in(do)centes.

Se cuidem ! Nada de excessos pantagruélicos !

Um bjinho para vocês

TL

22/12/05 14:50  

Enviar um comentário

<< Home