sábado, fevereiro 11, 2006

Ai,... que mania(s)!!!


Manias, há muitas... agora, ter a noção delas... e logo de cinco...

Ok! Vou tentar...

###################################

1ª Mania:
A
Mania de escrever a... CASTANHO!!! (Em todo o lado, excepto aqui... porque será? Será mania???);
A
###################################
A
2ª Mania:
A
Mania de usar este boneco

como logotipo! (Também em todo o lado, excepto aqui... Outra mania???);
A
###################################
A
3ª Mania:
A
Mania de ligar o rádio do carro, assim que rodo a chave na ignição! (O problema é que, a seguir, quem viaja comigo, tem que me ouvir a cantar... A VIAGEM TODA!!! Que mania!...);
A
###################################
A
4ª Mania:
A
Mania de olhar nos olhos e de comunicar o mais possível através deles! (Acho que acabo SEMPRE por "falar" demais e há mesmo quem não suporte o peso da honestidade de algumas... "frases"!!! E então, pensam: "Olha m'esta! Deve ter a mania!...");
A
###################################
A
5ª Mania:
A
Mania de ser Professora!... e, ainda por cima, de Matemática!!! (Que cena... Mania de ser "do contra"!... Bolas!!!);
A
###################################
A

E agora os cinco bloggers a quem passo o desafio:

BB - O Meu Anel
Maria Árvore - Chez Maria
Maria Papoila - Teorias
Rui Baptista - Amor e Ócio
RPS - Fado Falado
A
Obrigada, IC!
Obrigada, Miguel!
Amei o desafio!!!
A
;o) The LBug

5 Comments:

Blogger maria_arvore said...

Eu não quebro (a corrente ;) e respondo, mas no decorrer desta semana que já prometi outro muito semelhante, tá?...

Uma beijoca

12/2/06 19:37  
Anonymous IC said...

a 5ª mania... que mania, de facto!!! Não a pus na minha lista se calhar porque o subconsciente não me deixou mostrar-me a ser "do contra"...lolol

12/2/06 23:09  
Blogger BB (O.ö) said...

=)
Quanta honraaaa!!!...
Mas... eu já fui desafiada e já postei há uns dias as minhas respostas...


Vê aqui :)

Beijocassssss

13/2/06 15:16  
Blogger AnaCristina said...

Também eu tenho a mania de ser professora... Porque será?

Um abraço

13/2/06 22:50  
Blogger maresia said...

Toda a gente esquece a mania em comum! Responder a mini-inquéritos!

14/2/06 22:08  

Enviar um comentário

<< Home