quinta-feira, maio 25, 2006

Olho-me no espelho todos os dias, mas...

... confesso que não o vejo!!!
A
A
Mas que o devo ter, ai isso... devo!
A
Já não me restam grandes dúvidas e também já não tenho ilusões!
A
A

"O quê?"
A
(perguntam vocês)
A
A
E eu... respondo:
A
Um grande "O" na testa! É o que é!!!
A
A
"Mas... porquê?"
A
(insistem vocês)
A
A
Ao que eu continuo a responder:
A
Sabem qual é o meu programa para as Segundas e Sextas-feiras, depois do dia 9 de Junho? Eu explico:
A
Dar aulas de substituição!!!
A
Vou ter que ir de propósito às Segundas e Sextas-feiras para dar a aula de alguém que...
A
A
... não apareceu!!!
A
Às 10:00 de Segunda-feira e às 08:30 de Sexta-feira!
A
(senão,... tenho um dia inteirinho de falta!!!)
A
A

Com um "X", escolha a opção (que lhe parecer) mais correcta:

- Ridículo! ............................................................ c

- Irónico! .............................................................. c

- Lixado (mas com um "f" enorme)! ......................... c

- Só pode ser uma cena de "apanhados"! ................... c

A

A
"O" de... OTÁRIA!!!
A
(Só pode!...)
A
A
;o) The LBug

1 Comments:

Blogger mulheres_estejam_caladas said...

gostei do comentário sobre o filme "o código da Vince" no homiléticas e embora não o tenha visto, tb não percebo o grande barulho por nada... mesmo cristã concordo consigo...

25/5/06 22:54  

Enviar um comentário

<< Home