quarta-feira, maio 31, 2006

Recebi na minha caixa de e-mail este cartoon,...

... enviado pela nossa blogamiga T.L.!
A
(Sempre presente, atenta e muito colaboradora! OBRIGADA, T.L.!!! ;o))
A
E ocorreu-me que gostaria de perguntar...
A
... à "Lady Iron-underware" - aka Milú-100-Sorrisos (para amigos e "inquilinos") - se:
A
- É mesmo isto que nos quer proporcionar para o futuro?

- Ou está apenas a tentar libertar-se dos "fantasmas" do seu passado traumatizante?
A
(Eu cá acho que também deve estar relacionado com a reabertura do Campo Pequeno!... Forcados, pegas de frente, pegas de cernelha, faenas, bandarilhas,... e tal... Cheira-me a "touradas"!... OLÉÉÉÉ!!!)
A
;o) The LBug

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pegas de charneira
---------------------------------
Já agora de cernelha, tauromaquicamente falando

1/6/06 00:09  
Blogger The LBug said...

Oh, Meu Deus! Claro!!!

Onde é que esta Senhora nos leva?...

vou já corrigir!

Obrigada, Anónimo!

;o) The LBug

1/6/06 13:52  
Blogger IC said...

A mim já me está a cheirar é que ela não vai levar-nos a lado nenhum, a ela é que vão levar pelos..., perdão, pelas orelhas, pela escadaria do ME abaixo... OLÉÉÉ!!!

2/6/06 02:33  
Blogger Professorinha said...

Está 'lindo'! Vou referir-te no meu blog. É que nem peço autorização ;-)...

2/6/06 10:23  

Enviar um comentário

<< Home