quinta-feira, agosto 10, 2006

Hoje, o dia é de festa!

Cantemos em uníssono os PARABÉNS,
A

à nossa bela, tímida, mas sempre fantástica Dulcinéia!

Vá!

1,...

2,...

3,...

Parabéns a Você,

nesta data querida!

(esses braços no aaaar!!!)

muitas felicidades,

muitos anos de vida!

(olh'á onda!)

Hoje é dia de festa,

cantam as nossas almas,

(agora, os isqueiros...)

Pr'á menina Dulcinéia,

uma salva de palmas!!!

(e entram as palmas!)


Mil beijos enooooomes, com TUDO de bom!

A

;o) The LBug

Rui

Sancho Pança

e todos os demais que aqui vêm!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E para a Dulcineia também vão os meus Parabéns e uma salva de palmas.
Clap ! Clap ! Clap !
Bjinhos
Tl

10/8/06 21:45  
Anonymous Dulcineia said...

Obrigada!Obrigada!Obrigada!!!
São todos uns queridos.
Beijocas para todos
Dulcineia

11/8/06 14:03  
Anonymous catarina said...

Muitos, muitos parabéns, Dulcineia.
O atraso, não sei se percebeste, foi de propósito!!! Foi para pensares que eu não me lembrava de ti e depois... quando já não esperavas que eu te felicitasse... tunga... cá estou eu... a dar-te os Parabéns! Gostaste? Percebeste?
Muitos beijinhos!!! ;-)

12/8/06 19:16  
Blogger Professorinha said...

Parabéns para a Dulcineia

:-)

20/8/06 03:23  
Anonymous Dulcineia said...

Obrigada Catarina, obrigada professorinha.

20/8/06 14:30  
Anonymous Daniela Mann said...

HA HA HA HA HA HA
Grande homenagem! Parabéns à Dulcineia.

3/10/06 20:13  
Blogger Papoila_Rubra said...

Se te sentes solidário, junta o teu abraço AQUI :

http://1kualker.blogspot.com/2006/11/se-te-sentes-solidrioa-junta-aqui-o.html

16/11/06 17:20  
Anonymous Anónimo said...

Dulcinea del Toboso

22/2/07 10:53  
Blogger  said...

Antes de mais parabéns pelo blog!
Continue com o bom trabalho!
Convido-o agora a visitar:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Futebol e política num só!
Actualizações diárias!
Já agora se quiser adicionar à sua barra de links laterais esteja à vontade para o fazer!
Obrigado!

22/6/07 03:01  
Blogger Dep Livros said...

Exma. Senhora

Gostaría que me disponibilizasse um e-mail para contacto.
Deixo o meu e-mail
andreia.rasga@impala.pt

Cumprimentos

27/8/08 12:48  

Enviar um comentário

<< Home