quinta-feira, junho 22, 2006

Hoje sinto-me triste:

- Porque, no que se refere às pensões, os políticos nos mentiram, nos roubaram e nos expoliaram, ainda que de maneira legal; e não vão parar aqui. Mas o pior é que, tendo-o feito, não há um único que tenha um mínimo de honestidade e decência e nos peça desculpa!
- Porque ontem, enquanto estivemos a trabalhar para lhes pagar, eles foram ver um jogo de futebol, mostrando despudoradamente o infinito desprezo que sentem por nós todos!

9 Comments:

Blogger henrique santos said...

Rui
quanto aos políticos, não generalizes. Eles não são todos iguais e estás a cometer a injustiça de meter todos no mesmo saco. No assunto que referes e em muitos outros há muitas diferenças entre políticos e políticas.

23/6/06 11:41  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde colega. Também sou professora.
Gostava de o convidar para se inscrever como revendedor de perfumes na sua escola. Que lhe parece? Procuro colegas pois sei que a escola é um local privilegiado para as vendas por catálogo. Caso esteja interessado mande um email para barhenry@netvisao.pt
Obrigada
M. R. Nunes

23/6/06 19:13  
Anonymous Anónimo said...

COLEGAS, ANIMEM-SE! Há esperança! Há uma luz ao fundo do túnel! Finalmente apresentam-nos a alternativa por que tanto ansiávamos! A partir de agora, colegas, dão-nos a possibilidade de, paralelamente à nossa árdua e altruísta tarefa de DAR aulas (por favor, sintam nestas breves linhas que vos dedico, a comoção que me invade neste momento de gloriosa e rara felicidade!)... dão-nos a possibilidade de... VENDER PERFUMES!!!
Já me estou a imaginar: "Este aluno tem mesmo muitas dificuldades, precisa de umas aulas de apoio... mas aproveita agora que o Chanel nº 5 está em promoção..." ou "A J. excedeu o número limite de faltas à disciplina de H. É uma pena que vá para casa, era muito boa freguesa!"

24/6/06 18:46  
Anonymous Anónimo said...

Como vês, Rui, não há razões para te sentires triste!

24/6/06 18:51  
Anonymous Anónimo said...

Looooollllll

Catarina! Só mesmo tu para me fazeres rir assim!...

Looooollllll

;o) The LBug

24/6/06 23:51  
Blogger A Professorinha said...

E nós a dar aulas...

25/6/06 21:30  
Blogger saltapocinhas said...

eu e os meus golfinhos interrompemos as aulas e vimos o futebol!!

26/6/06 15:18  
Blogger JOSÉ LUIZ FERREIRA said...

Catarina, a brincar que o digas, mas um dia destes vamos ser, não autorizados, mas obrigados a vender perfumes. Ou cristais, ou medalhas. Basta que ao nosso «patrão» lhe dê na cabeça que essa era uma boa maneira de diversificar o produto e rentabilizar as escolas.
Até já estou a ver o Senhor Gestor Profissional da minha escola a avaliar-me no fim de cada ano lectivo: «O dr. Luiz Sarmento até dá boas aulas e prepara bem os alunos, e os pais até gostam dele... mas isso não chega, os objectivos eram bem claros. Dos perfumes, só vendeu 80% do previsto, e nos relógios de colecção não chegou sequer a 50%. Com resultados destes como é que lhe posso dar classificação de «bom»?!

1/7/06 23:48  
Blogger Crescer Sem Limites said...

Também eu fiquei triste...
Fernanda

3/7/06 00:25  

Enviar um comentário

<< Home