domingo, julho 09, 2006

Resposta do Engº José Sócrates

Já recebi a resposta à reclamação que fiz para o Gabinete do Primeiro Ministro (via Portal do Governo):

"Exmo Senhor,
Tendo presente o e-mail de V. Exa., de 29 de Maio, sobre a carreira docente, encarregou-me o Senhor Primeiro Ministro, Engº José Sócrates, de informar que o assunto foi transmitido ao Ministério da Educação.
Com os melhores cumprimentos,
Pel'o Chefe de Gabinete
Pedro Lourtie
(assinatura de) Fernando Soto Almeida"



Deixem-me pensar:

Alguém, que eu sei quem é, quer matar-me.
Apelo à polícia para me proteger e evitar que eu seja morto.
Recebo um ofício da polícia informando-me que:
"O seu apelo foi transmitido ao (possível) assassino. Com os melhores cumprimentos."

Ora bolas!!!

6 Comments:

Blogger soledade said...

De facto, bela maneira de dirimir conflitos. Talvez o número, a lógica do cardume, nos salve do assassino contratado.
Também recebi resposta à minha reclamação, feita pela mesma via. Chapa 3. Demorou uns meses. Quando se escreve ao Bush, pelo menos a resposta (também chapa 3, é certo) pipoca no preciso instante. Choques tecnológicos a diferentes velocidades...

9/7/06 17:05  
Blogger IC said...

Também recebi a mesma resposta, e demorou menos de 24h!!!! Se outras demoraram uns meses, das duas uma: já melhoraram o serviço (convém mostrar eficiência) ou então... estou em alta prioridade para a assassino!!!! [risos]

10/7/06 01:41  
Blogger tsiwari said...

lolollllllll


bem visto!

10/7/06 01:58  
Blogger Amélia said...

IDEM; MESMÍSSIMA RESPOSTA COM MESES DE ATRASO

10/7/06 17:14  
Blogger JOSÉ LUIZ FERREIRA said...

Caro Rui, agora você fez-me lembrar o matemático Laurent Lafforgue (v. link no meu blog). Convidado para integrar um grupo de estudo sobre a violência juvenil, e depois de saber que no mesmo grupo estariam peritos do Ministério da Educação (francês), escreveu ao presidente que convidar esses peritos era a mesma coisa que convidar, para um grupo de estudos sobre direitos humanos, os Khmers Vermelhos...

14/7/06 17:16  
Anonymous Anónimo said...

Simpatiquísimo apellido "Soto"

10/1/07 19:03  

Enviar um comentário

<< Home